Delegada Patrícia visita Ceasa na reta final da eleitoral

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patricia Domingos

Foto: Fernando Sposito

Nesta reta final de campanha eleitoral, a Delegada Patrícia (PSDB) visitou o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), onde conversou com os comerciantes na manhã desta sexta-feira (30). Na oportunidade, ela ouviu queixas sobre falta de segurança, desorganização e, principalmente, sobre os altos valores da taxa  de permissão remunerada (TPRU).

“Esta foi a segunda vez que a gente veio ao Ceasa e conversou com os permissionários sobre as dificuldades atuais. Existem problemas sérios ligados à TPRU, que é uma taxa muito alta e que reduz a margem de lucro de todos eles; problemas ligados à segurança, além de outras questões ligadas às condições de trabalho”, disse a Delegada Patrícia, que já havia ido ao local em agosto e, devido à boa recepção, decidiu apostar na volta.

Quando esteve à frente da extinta delegacia de combate à corrupção, a Delegada Patrícia investigou familiares do ex-diretor do Ceasa, Romero Pontual, por ter participado do esquema em que a empresa Casa de Farinha, contratada pelo Governo do Estado e pertencente a seu filho, Romero Pontual Filho, era suspeita de desviar dinheiro da merenda escolar e realizar compras superfaturadas.

Romero Pontual Filho foi preso e teve bens apreendidos. Dias depois, o Governo do PSB apresentou um projeto para fechar a delegacia.

“Desejamos que a presidência do Ceasa seja um cargo técnico, que conheça de gerência e conheça a realidade do local, e não uma indicação política como é o que acontece hoje”, diz a Delegada Patrícia.

COMENTÁRIOS