Delegado Bruno Lima, do Cadeia Para Maus-tratos, declara apoio a Andreza e Romero Albuquerque: “nossos representantes em Pernambuco”

Saiba mais informações clicando no link

Romero Albuquerque Delegado Bruno Lima Romero Albuquerque
Líder do maior movimento nacional de defesa dos animais, o Cadeia para Maus-Tratos, o delegado e deputado estadual de São Paulo Bruno Lima manifestou, através de um vídeo divulgado nas redes sociais, apoio ao deputado Romero Albuquerque e a vereadora Andreza Romero, que concorrem ao legislativo estadual e à Câmara Federal, respectivamente. O trio faz parte do grupo de Embaixadores da Causa Animal no Brasil, que conta ainda com outros 15 nomes que atuam na bandeira em outros estados do país.

O título uniu parlamentares de Minas Gerais, Goiás, Sergipe, Roraima, Santa Catarina, Alagoas, Rio de Janeiro, Paraíba, e outros estados. Por atuarem na causa há mais de dez anos e também por seu desempenho e contribuição com a criação de políticas públicas para os animais, Romero e Andreza foram escolhidos como únicos representantes de Pernambuco.

“Peço a vocês um apoio e um suporte para os nossos amigos Andreza e Romero. Para quem gosta e acompanha o nosso trabalho, eles são os nossos representantes em Pernambuco, e estão muito empenhados a continuar o trabalho que é feito aqui em São Paulo aí no estado”, diz o deputado paulista, que também concorre a uma vaga na Câmara Federal.

COMENTÁRIOS