Delegado Israel Rubis visita gabinete de Erick Lessa em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Créditos para Viliane Gomes

Destaques na política do interior de Pernambuco, o deputado estadual Delegado Erick Lessa recebeu o delegado Israel Rubis em seu gabinete político em Caruaru, na manhã desta sexta-feira, 14. Ambos são tidos como pré-candidatos a prefeito de Caruaru e Arcoverde, respectivamente.

A renovação nas práticas da política do estado foi o tema do encontro entre os dois delegados. Para o deputado Erick Lessa, o surgimento de novos nomes na política fortalece a democracia. “É preciso trazer novos ares para a política. A população está indignada com a corrupção e outras práticas, buscando um novo olhar, voltado para o novo”, disse.

Com o gesto, o deputado consolida o apoio ao delegado Israel Rubis, que tem realizado mobilizações para estimular o surgimento de novas lideranças políticas em Arcoverde. “Não tenho medo de enfrentar os desafios. Entrarei [na disputa] de cara limpa e com coragem para fazer a diferença”, ressaltou Rubis.

As trajetórias de Lessa e Rubis possuem semelhanças. Os dois realizaram investigações sobre casos de corrupção no ambiente político. Agora, Lessa é presidente do partido Progressistas em Caruaru e Rubis, em Arcoverde.

COMENTÁRIOS