Deputada Roberta Arraes conquista mais 10 leitos de UTI COVID-19 para o Sertão do Estado

Saiba mais informações clicando no link

 


Na manhã de hoje (23), a deputada Roberta Arraes acompanhou a abertura de mais 10 leitos de UTI – COVID-19, no Hospital Santa Maria, localizado em Araripina, ao lado da diretora, Irmã Fátima, da médica, Dra. Suela e da enfermeira, Tarsila.

Com a chegada destes novos leitos, a região do Araripe agora conta com 70 de UTI e 80 de enfermaria para tratar as pessoas acometidas pelo coronavírus. Conquista essa que foi através do trabalho e esforço de Roberta Arraes através do Governo do
Estado. “Quem acompanha o meu trabalho sabe do meu compromisso e dedicação com a interiorização dos serviços de saúde. Sempre esteve em minhas defesas e agora mais do que nunca com a pandemia da COVID-19.
Seguirei trabalhando incansavelmente em busca de ações e principalmente para o combate deste mal que vem devastando a humanidade ”, afirmou a parlamentar.

Vale ressaltar que as camas para a ativação dos leitos que foram abertos hoje, foram através de uma emenda parlamentar de Roberta, no valor de 160 mil. “Seguirei trabalhando com muito compromisso e neste momento com um único só objetivo: salvar vidas!, finalizou a parlamentar.

COMENTÁRIOS