Deputada Roberta Arraes destina emenda de 200 mil reais para COMPESA melhorar o abastecimento de água na cidade de Trindade

Saiba mais informações clicando no link

Sempre atenta às demandas dos municípios sertanejos, a deputada Roberta Arraes não tem medido esforços quando o assunto é levar desenvolvimento e melhorias para os munícipes. Dessa vez, a pedido da liderança política de Trindade, Zé Capacete e dos vereadores da cidade, Divaldo Barros, Kilon Alencar e Emílio Leocadio, Roberta destinou para a COMPESA, uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais. O objetivo é que a Companhia de Saneamento melhore a distribuição de água da comunidade do povoado da Bonita e do Bairro São Geraldo, já que os locais vem passando por grandes problemas com a falta do líquido, principalmente neste momento da pandemia.

Atualmente, a Compesa tem um plano de investimento em parceria com os deputados, que destinam emendas parlamentares para a companhia, onde a cada 1 real destinado ela aporta mais 1, com isso melhorando a capacidade de investimento e resolução dos problemas. Logo, a cidade de Trindade receberá 400 mil reais.

Na semana passada, a deputada se reuniu com o diretor regional da COMPESA, João Virgílio e todo o grupo político liderado por Zé Capacete, para tratar sobre esta demanda, e prontamente afirmou seu compromisso para com os moradores do povoado da Bonita e do bairro São Geraldo, destinando o valor para contribuir e resolver o problema.

“Zé Capacete e todo o seu grupo político, que vem trabalhando incansavelmente por melhorias para o povo trindadense, nos informou sobre o que estava acontecendo, e sabendo da importância que é agua para nossas vidas, de imediato busquei ajudar da melhor forma, destinando 200 mil reais. Seguiremos acompanhando e trabalhando para melhor atender a nossa população”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS