Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Deputada Roberta Arraes destina meio milhão para o início das obras do Hospital do Câncer do Sertão – Blog Ponto de Vista

Deputada Roberta Arraes destina meio milhão para o início das obras do Hospital do Câncer do Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Araripe Araripina Saúde Hospital do Câncer
Sempre atenta às necessidades da população e interiorização dos serviços, a deputada Roberta Arraes fez mais uma importante ação, desta vez, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o início das obras do Hospital do Câncer do Sertão.

A parlamentar que também é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe, desde do seu primeiro mandato tem como foco a luta pela interiorização dos serviços de saúde e com isso já conquistou investimentos nunca vistos antes na região.

E agora lançou um novo desafio, o Hospital do Câncer do Sertão, que terá as suas instalações em um imóvel do Estado, onde funcionava até o ano passado, o Hotel Pousada do Araripe, e através de articulação de Roberta, o Governo do Estado fez esta cedência para as Irmãs Medianeiras da Paz.

De acordo com Roberta Arraes, o hospital será uma grande conquista para a população da região, onde hoje tem mais de 600 pacientes acometidos com câncer que se deslocam todo mês para a cidade do Recife, na distância de 700 km.

A deputada vem fazendo um reconhecido trabalho para a saúde da população, durante a pandemia ela foi de fundamental importância, onde conquistou 70 leitos de UTI para tratamento da COVID-19, salvando muitas vidas, além dos 20 leitos de UTI – geral, 10 leitos de UTI – Neonatal e mais de 11 ambulâncias para as cidades da região.

“Com esse sentimento de interiorização dos serviços, principalmente da saúde que guio meu mandato, e agora nossa luta segue pela implantação do Hospital do Câncer do Sertão, que muito ajudará no tratamento desta doença, sem precisar se descolar para outras cidades. Com nossa sensibilidade e dedicação conseguiremos mais este grande feito”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS