Deputada Roberta Arraes e ex-prefeito Eudes Caldas reafirmam parceria política por Cabrobó

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Roberta Arraes recebeu na manhã de hoje (20), em seu gabinete da Alepe, o ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas e o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Humberto Arraes, e na oportunidade, reafirmaram parceria política e conversaram sobre futuras ações e conquistas para a cidade.

Eudes já foi prefeito por duas vezes e seu irmão, Edgar Caldas, uma vez, tornando uma família de muito potencial no município e com muitos serviços prestados e reconhecidos. Seu grupo político é formado pelo vereador Paulo Gonçalves, os ex-vereadores Edmilson e Duda Caldas, além das lideranças políticas, professora Neuzete, Gugu de Severina, Zé Tubiba, Geraldinho, Arnobio, Pastor Flavio, Mario Barros, Alessandro Ferraz, Marcléa, Lucélia Lopes, Neuzete, Marivalter Barros.

Com a junção do grupo em Cabrobó, Roberta Arraes se consolida na região do São Franscisco, onde já tem na sua base eleitoral, os municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Afrânio e Dormentes.

“Conversamos bastante sobre as necessidades de Cabrobó e sobre futuras ações que podemos levar para o desenvolvimento da região. Iremos caminhar juntos trabalhando por melhorias para todos os cabroboenses”, afirmou a parlamentar.

COMENTÁRIOS