Deputada Roberta Arraes participa do voo inaugural da Azul para o Sertão do Araripe e comemora mais uma conquista do seu mandato

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Araripina Humberto Arraes Aeroporto de Araripina

Em dia histórico para a região do Araripe, na manhã de hoje (19), a deputada Roberta Arraes participou do voo inaugural pela empresa Azul Linhas Aéreas, no trecho Recife/Araripina, ao lado do secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Humberto Arraes, da secretária de Turismo, Milu Megale, da secretária Executiva de Transportes, Conceição Lafaiete, do vice-presidente institucional da Azul, Ronaldo Veras, e a presidente do ISMEP, Irmã Fátima.

A luta pelo Aeroporto Regional do Araripe vem desde o início do mandado de Roberta Arraes, onde ela solicitou ao governador do estado, a inclusão do mesmo, no plano de expansão dos Aeroportos Regionais de Pernambuco, que começou nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Serra Talhada. A solicitação feita pela deputada foi prontamente atendida pelo governador, por reconhecer a importância para o desenvolvimento do Sertão do Araripe.

Logo após o pedido ser atendido, Roberta destinou uma emenda parlamentar no valor R$ 500 mil para dar início às obras de requalificação do aeroporto para então poder receber os voos, que de acordo com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, “foi de suma importância para a primeira etapa da obra”.

Para Roberta Arraes que tem um trabalho voltado para a interiorização dos serviços e que já conquistou muitas ações, não foi diferente com o aeroporto do Araripe, quando abraçou com vontade a causa e conquistou mais esse grande benefício e sonho para a população da região. Hoje vibra com mais uma conquista através de seu mandato, inaugurando o voo Recife/Araripina, que operará três vezes na semana, com o trecho também de Araripina/Recife.

“Hoje com certeza é um dia histórico para a nossa região, esses voos e o aeroporto trarão mais desenvolvimento para o nosso sertão. Tivemos o privilégio também da aeronave ser pilotada por uma mulher, a comandante Carla.
Olhar hoje para o Aeroporto Regional do Araripe e vê-lo todo requalificado e recebendo esses voos com segurança e saber que ali é resultado do nosso mandato, que tem compromisso e respeito ao povo é muito gratificante. Vamos continuar trabalhando e levando ações para todas as regiões de nosso estado, essa é a nossa missão!”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS