Deputada Roberta Arraes participou de convenção emocionante que oficializou candidatura de Tião do Gesso e sela a união das oposições

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Roberta Arraes esteve participando da convenção partidária em Araripina, que oficializou a candidatura de Tião do Gesso, a prefeito da cidade e Aluízio Coelho, a vice-prefeito, e consequentemente sela a união dos três grupos de oposições.

O evento que teve todas as medidas de precauções e devidos cuidados, foi transmitido em live para a população acompanhar de casa.

Com a chegada da parlamentar ao grupo de Tião do Gesso, a chapa ganhou mais força rumo à vitória nas eleições 2020. Roberta Arraes é uma deputada atuante na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e bem quista na região, onde tem muito trabalho prestado desde seu primeiro mandato.

Em seu discurso, a deputada afirmou que Araripina só ganhou com essa união, e que caminhará junto a Tião e Aluízio rumo à vitória, para que a cidade tenha o crescimento e desenvolvimento que merece.

“Nosso sentimento é o mesmo, de buscar o melhor para Araripina e juntos caminharemos em busca da vitória que o nosso povo precisa! Nossa união trará bons frutos para nossa terra amada!”, afirmou Roberta.

COMENTÁRIOS