Deputada Roberta Arraes se reúne com governador Paulo Câmara e George Duarte, prefeito de Santa Maria da Boa Vista

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Roberta Arraes (PP) recebeu hoje (10), na capital pernambucana, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), para um dia de reuniões propositivas.

A primeira reunião foi no Palácio do Campo das Princesas, onde o governador Paulo Câmara recebeu em seu gabinete, a deputada e o prefeito para discutir e planejar ações para o município.
Entre as pautas discutidas, a parlamentar e o prefeito solicitaram ao governador, a restauração da PE-550, que liga Caraíbas a Urimamã, passando pelo Fulgêncio, e prontamente o governador informou que a SEINFRA está concluindo o processo licitatório, para iniciar a obra no mês de abril.

Também foi abordada a questão da estrutura hídrica da cidade, como a restruturação e o funcionamento da adutora da Redenção.

“Com essa ação da COMPESA a distribuição de água melhorará significadamente para a população”, afirmou o prefeito.

Logo após a audiência com Paulo Câmara, Roberta e George seguiram para a secretaria de Desenvolvimento Agrário para uma reunião com o secretário, Claudiano Martins e o secretário da Agricultura Familiar, Humberto Arraes.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde muitas ações foram planejadas para os agricultores e agricultoras que sobrevivem principalmente da agricultura familiar. Vamos continuar trabalhando, juntamente com o deputado federal, Eduardo da Fonte, em busca de levar o desenvolvimento para todos de Santa Maria da Boa Vista”, finalizou a deputada Roberta Arraes

COMENTÁRIOS