Deputada Roberta Arraes solicita ao Governo do Estado a requalificação do aeroporto do Sertão do Araripe

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Roberta Arraes solicitou ao governador Paulo Câmara, através da indicação de n°4022/2020, a requalificação do Aeroporto do Sertão do Araripe, localizado em Araripina, e assim ter a possibilidade da implantação de novos voos em Pernambuco.

Depois da solicitação, Roberta tem acompanhado de perto e pedido celeridade neste pleito, uma vez que o Governo do Estado já tem realizado essas operações em outros municípios, como Serra Talhada, Caruaru e por último, deu a ordem de serviço para Garanhuns.

Para Roberta Arraes, o governo estadual vem desenvolvendo um trabalho de aviação regional muito importante em Pernambuco, pois leva a possibilidade de receber novos voos, aviões de grande porte, e com isso fortalecer o desenvolvimento das regiões do estado, além de gerar oportunidades.
“Tenho trabalhado todos os dias pensando sempre no desenvolvimento de nossa região, por isso venho pedindo a requalificação do nosso Aeroporto Regional, pois tenho certeza que essa viabilização dará um grande impulso econômico não só para Araripina, como para toda a região do Araripe”, frisou a deputada.

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, que esteve visitando Araripina esses últimos dias, o pedido da deputada Roberta Arraes está sendo trabalhado por ela e sua equipe, para o mais breve possível, dar a boa notícia do começo da requalificação.

“Recebemos a demanda da deputada Roberta e estamos com uma equipe na secretaria, trabalhando em cima deste projeto para em curto prazo, trazer essa boa notícia ao Araripe”, afirmou a secretária.

COMENTÁRIOS