Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Deputado Abimael Santos lamenta a morte de policiais militares e se solidariza com familiares – Blog Ponto de Vista

Deputado Abimael Santos lamenta a morte de policiais militares e se solidariza com familiares

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos
Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado estadual Abimael Santos se solidarizou com as famílias dos policiais mortos em combate na cidade de Camaragibe. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (14) onde o efeito foi surpreendido por criminosos que iniciaram o tiroteio.

As vítimas foram o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos. Ambos eram do 20° Batalhão da PM. Os nomes das outras pessoas baleadas não foram divulgados.

O deputado Abimael Santos disse que “os policiais estão sendo levados como ovelhas mudas ao matadouro em Pernambuco, e o governo do estado está pecando nisso.” Ele também afirmou que a proteção dos soldados pode ser melhorada através de algumas mudanças na forma de atuação da polícia. Uma dessas formas diz respeito a pequena quantidade de dois policiais por viatura, sendo algo que precisa mudar urgentemente.

Além disso, o parlamentar afirmou que se chamarem os aprovados nos concursos que estão paralisados, os novos policiais poderão trazer um reforço significativo para a corporação quando estiverem nas ruas lidando com a criminalidade.

Um outro caso mencionado pelo deputado foi o do Policial Militar que atuava no Rio Grande do Norte, e que foi morto ao ser assaltado em Igarassu. Tudo isso tem reforçado a insegurança presente no estado de Pernambuco. Abimael Santos se colocou à disposição para discutir medidas que venham a proteger os policiais de forma eficaz e evitar que mais famílias chorem ao perderem seus entes queridos no exercício de suas funções.

COMENTÁRIOS