Deputado Abimael Santos se reúne com secretária de Defesa Social em busca por segurança no Polo das Confecções do Agreste

O deputado estadual Abimael Santos participou de uma reunião para discutir a segurança no polo das confecções do Agreste, tendo como objetivo levar maior reforço policial para as cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, uma região que já é conhecida pela intensa movimentação financeira decorrente do sucesso de vendas dos produtos da indústria têxtil. A reunião aconteceu no Centro Integrado de Operações de Defesa Social que dá suporte aos órgãos de segurança pública e também contou com a presença da Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, vereador Maviael da cidade de Toritama, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar. O parlamentar tem se preocupado com os relatos dos feirantes que já foram assaltados no trajeto entre as três cidades, e afirmou que uma das formas de se combater a criminalidade é pensando em um trabalho integrado das forças de segurança pública. Abimael Santos tem se mostrado otimista com o que foi discutido, e garantiu que o Estado vai traçar estratégias para proteger as feiras tanto agora, como na alta temporada de vendas.

Deputado Abimael Santos SDS Carla Patrícia

O deputado estadual Abimael Santos participou de uma reunião para discutir a segurança no polo das confecções do Agreste, tendo como objetivo levar maior reforço policial para as cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, uma região que já é conhecida pela intensa movimentação financeira decorrente do sucesso de vendas dos produtos da indústria têxtil.

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Operações de Defesa Social que dá suporte aos órgãos de segurança pública e também contou com a presença da Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, vereador Maviael da cidade de Toritama, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar.

O parlamentar tem se preocupado com os relatos dos feirantes que já foram assaltados no trajeto entre as três cidades, e afirmou que uma das formas de se combater a criminalidade é pensando em um trabalho integrado das forças de segurança pública. Abimael Santos tem se mostrado otimista com o que foi discutido, e garantiu que o Estado vai traçar estratégias para proteger as feiras tanto agora, como na alta temporada de vendas.

COMENTÁRIOS