Deputado Clóvis Paiva presta contas do mandato na Câmara de Vereadores de Cortês

Deputado Clóvis Paiva presta contas do mandato na Câmara de Vereadores de Cortês

Saiba mais informações clicando no link

Dando continuidade a uma agenda constante de visitas aos municípios, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve nesta terça-feira (25) na Câmara de Vereadores de Cortês, na Zona da Mata Sul, momento em que aproveitou para realizar a prestação de contas do seu mandato. O encontro contou com a presença de todos os vereadores, além dos ex-prefeitos Ernane Borba, Geninho e Mário Feitosa.

“A prestação de contas do trabalho que estou desenvolvendo na Assembleia Legislativa foi um compromisso de campanha. Manter este canal de diálogo constante com a população e lideranças políticas municipais contribui para que eu possa desempenhar um mandato mais representativo e voltado às reais necessidades da sociedade. Essas visitas  fornecem subsídios importantes para serem apresentados no Legislativo Estadual, seja na forma de projetos de leis ou até mesmo em requerimentos e indicações.”, destacou o deputado.

Além de Cortês, Clóvis Paiva já realizou a prestação de contas do seu mandato nos municípios de Ribeirão, Palmares e Gameleira, na Mata Sul; Timbaúba, na Mata Norte; São Caetano, no Agreste, e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. Ele também já visitou outros 30 municípios cumprindo agendas de fiscalização e encontro com autoridades e representantes da sociedade civil organizada.

Líder da bancada de 10 deputados do PP na ALEPE, Clóvis Paiva também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final, além de participar de várias Frentes Parlamentares.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS