Deputado Fabrizio Ferraz destina meio milhão de reais em emendas para a Saúde de Floresta

Deputado Fabrizio Ferraz destina meio milhão de reais em emendas para a Saúde de Floresta

A Saúde de Floresta, no Sertão de Itaparica, será beneficiada com R$ 500.000,00 em emendas parlamentares. O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais do deputado estadual Fabrizio Ferraz, na manhã de hoje (25). Os recursos serão destinados para a compra de uma ambulância e para a aquisição de dois carros para o transporte de pacientes que precisam de tratamento fora do município (TFD). “Todo esse trabalho é fruto do nosso compromisso com o povo florestano e de todo o Sertão. Conhecemos de perto a realidade do município, sabemos quais são as prioridades. Vamos seguir firmes nessa jornada por um futuro cada vez melhor para a nossa gente”, afirmou Fabrizio Ferraz.

A Saúde de Floresta, no Sertão de Itaparica, será beneficiada com R$ 500.000,00 em emendas parlamentares. O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais do deputado estadual Fabrizio Ferraz, na manhã de hoje (25). Os recursos serão destinados para a compra de uma ambulância e para a aquisição de dois carros para o transporte de pacientes que precisam de tratamento fora do município (TFD).

“Todo esse trabalho é fruto do nosso compromisso com o povo florestano e de todo o Sertão. Conhecemos de perto a realidade do município, sabemos quais são as prioridades. Vamos seguir firmes nessa jornada por um futuro cada vez melhor para a nossa gente”, afirmou Fabrizio Ferraz.

COMENTÁRIOS