Deputado federal Silvio Costa Filho e candidato a estadual Izaías Régis realizam agenda em Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Filho Garanhuns Izaías Régis
Em Garanhuns, principal colégio eleitoral do Agreste Meridional, Silvio Costa Filho participou de um ato de campanha no bairro da Cohab, onde foi apresentado a população por Izaías Régis e o ex-vice-prefeito Haroldo Vicente.

“É uma alegria poder caminhar em Garanhuns ao lado do ex-prefeito Izaías Régis e futuro deputado estadual de Pernambuco. Não tenho dúvida que Izaías como deputado estadual fará um belo trabalho em defesa do povo de Garanhuns e do Agreste do Estado. Estamos juntos para poder levar ações e investimentos que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Agradeço a Izaías pela confiança de ter o seu voto como candidato a deputado federal”, disse Silvio.

”Vamos fazer o possível e impossível, vamos dedicar dia e noite, corpo e alma para que você seja o deputado mais votado em Garanhuns”, disse Régis.

Ainda no município, Silvio Filho participou do Zazá Cast, programa de Régis transmitido via internet. Na ocasião, o deputado falou das ações desenvolvidas na cidade ao longo dos últimos quatro anos como a destinação de recursos para o enfrentamento da Covid, aquisição de equipamentos e construção de escolas, investimentos frutos da parceria de Régis com Silvio.

COMENTÁRIOS