Deputado Gilmar Júnior acompanha entrega de conjunto habitacional, no Recife

Mais de 1.300 pessoas foram beneficiadas

Deputado estadual Gilmar Júnior

A Avenida 21 de Abril, no bairro de Afogados, zona oeste recife, é o novo endereço de 336 famílias a partir de hoje. Pessoas que passarão a viver no Condomínio Ruy Frazão, obra viabilizada pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

O deputado estadual Gilmar Júnior (PV) acompanhou, durante toda a manhã de hoje (4), a cerimônia de entrega das chaves e comemorou: “Acesso à moradia é conceito ampliado de saúde. Estou muito feliz em estar aqui a convite do Ministro das Cidades, Jader Filho”.

Deputado estadual Gilmar Júnior

O parlamentar, que é enfermeiro e presidente do Coren-PE (Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco), vibrou ainda mais ao encontrar uma companheira de profissão como beneficiária: a técnica de enfermagem Graziela Pureza.

“Em meio a tanta luta e desgaste da categoria pelo nosso piso salarial, ver Graziela com a chave do apartamento dela é reconfortante. É dignidade para a técnica de enfermagem, que agora espera o aumento salarial no contracheque para poder dormir em paz no imóvel novo”, pontuou Gilmar Júnior.

COMENTÁRIOS