Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Deputado Gilmar Júnior volta a criticar gestão de Raquel Lyra; saiba motivo – Blog Ponto de Vista

Deputado Gilmar Júnior volta a criticar gestão de Raquel Lyra; saiba motivo

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Gilmar JúniorO parlamentar estipulou prazo para definir posição em relação ao governo estadual

O piso salarial da enfermagem vem tirando o sono de muita gente. Uma dessas pessoas é o deputado estadual Gilmar Júnior (PV), que é enfermeiro e ativista na causa. Depois de muitos embates para que a lei voltasse a vigorar, o parlamentar vem cobrando a aplicação do piso em Pernambuco.

Em entrevista a Rádio Hits FM, na manhã desta terça-feira (12), Gilmar Júnior destacou que o governo estadual tem em conta, enviado pela União, cerca de R$ 99 milhões para fazer o repasse para os profissionais de enfermagem. Ele reclamou da falta de acesso à governadora para tratar sobre o assunto: “Apesar de eu sempre me colocar à disposição, Raquel Lyra me convida pouco para conversar. Dias atrás, na inauguração do ambulatório do Agamemon, a governadora disse que não sabia como fazer o repasse do dinheiro federal para os profissionais de enfermagem. Mas como, se eu sou enfermeiro, estou deputado estadual e posso ajudar ela nessa questão? É só me acionar!”.

O deputado revelou que se considera independente em relação ao governo estadual, mas que vai rever essa condição: “Raquel tem até o dia 21 de setembro para fazer o repasse para os profissionais e cumprir a lei do piso. Se não houver respeito com a categoria, certamente, serei oposição à gestão estadual. O que eu quero é o dinheiro na conta dos meus colegas da enfermagem!”.

COMMENTS