Deputado Henrique Queiroz Filho articula encontro dos prefeitos de Buenos Aires, Glória do Goitá e Cupira com o governador

Saiba mais informações clicando no link


Principal representante dos municípios de Buenos Aires, Glória do Goitá e Cupira no Legislativo Estadual, o deputado Henrique Queiroz Filho articulou audiência com o governador Paulo Câmara e os prefeitos Fabinho Queiroz, Adriana Paes e Zé Maria. O encontro, que foi realizado no início desta semana, teve como pauta a liberação de recursos para obras e ações de infraestrutura nos municípios. As audiências  também foram acompanhadas pelo ex-deputado Henrique Queiroz.

Prefeita Adriana Paes (Glória do Goitá )

“Levamos ao governador Paulo Câmara demandas importantes dos municípios de Buenos Aires, Glória do Goitá e Cupira, sobretudo no que diz respeito a realização de investimentos em obras de infraestrutura. Também tratamos da importância de ações que fomentem a economia dos municípios, sobretudo valorizando e estimulando as vocações regionais para a atração de empresas e geração de emprego e renda. Os prefeitos Fabinho Queiroz, Adriana Paes e Zé Maria, realizam gestões responsáveis e comprometidas com os interesses da população de seus respectivos municípios e isso ajuda na hora de ir em busca de recursos e na atração de investimentos”, destacou o deputado Henrique Queiroz Filho.

Prefeito Zé Maria (Cupira)

Prefeito Fabinho Queiroz (Buenos Aires)

COMENTÁRIOS