Deputado Joãozinho Tenório defende para mototaxistas os mesmos direitos que os taxistas

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório Prefeita Lucielle Laurentino Bezerros Mototaxistas
Na noite de ontem (29), o deputado estadual Joãozinho Tenório esteve no município de Bezerros, acompanhado da prefeita Lucielle Laurentino, onde teve a oportunidade de reunir-se com mototaxistas e reafirmar o seu compromisso com a classe.
Na ocasião, o parlamentar afirmou que lutará para que os motoristas das motos tenham os mesmos direitos dos taxistas, como a isenção do ICMS na compra do veículo, que no caso é o meio de trabalho dos mototaxistas.
Nesta última semana o deputado foi relator, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, do projeto que reduz o IPVA e dá isenção aos mototaxistas e transporte escolar a partir de sete passageiros, além de outras providências.
Diante disso, Joãozinho Tenório agora afirmou que lutará por mais direitos aos mototaxistas reconhecendo a importância desses profissionais e do trabalho que eles exercem para a população.
O encontro foi bastante produtivo, onde falei da nossa relatoria do projeto na Alepe, expliquei os benefícios que serão válidos a partir de janeiro de 2024, como o pagamento do IPVA que hoje são em 3 parcelas e passará para 10. Também mencionei os débitos antigos, que quem tiver poderá parcelar em até 60 parcelas. Enfim, foi uma grande conquista para o nosso Estado! Além dessa conversa, pude reafirmar meu compromisso com a classe e dizer que agora lutarei pela isenção do ICMS”, afirmou Joãozinho.
Além dos mototaxistas e prefeita, estiveram participando também da reunião, os vereadores Adé Motos, Eduardo Lima e Luisinho do Sindicato.

COMENTÁRIOS