Deputado Joel da Harpa tem reunião com Chefe da Polícia Civil

O Deputado Joel da Harpa esteve nesta sexta – feira em reunião com a Chefe da Polícia Civil  Simone Aguiar, e também com o subchefe Mauro Cabral. Em pauta, a segurança pública do estado com destaque para ações urgentes no Cabo de Santo Agostinho, além da violência no Centro do Recife assuntos que foram discutidos em audiências públicas realizadas na Assembleia Legislativa por iniciativa do parlamentar. E ainda as demandas de todos os segmentos profissionais ligados à Polícia Civil, dentre eles, delegados, peritos, dactilocopistas, legistas, agentes e etc... “A pauta da segurança  pública  é muito ampla. São muitas as carências devido a anos de abandono. Precisamos investir no reforço no efetivo da Policia Civil, nos concursos, nas estruturas das delegacias, IML,  nos equipamentos de proteção individual, plano de cargos e carreiras,  enfim, nosso papel enquanto parlamentar é buscar dar voz à essas categorias”, conta Joel. O parlamentar realizou recentemente uma audiência  pública  com profissionais de segurança e na ocasião,  após ouvir a todos os representantes,  reafirmou o seu compromisso em dar continuidade às discussões. “Temos muito o que caminhar. A valorização do profissional  de segurança  é fundamental  para o sucesso  de qualquer projeto na área”, conclui.

Deputado Joel da Harpa

O Deputado Joel da Harpa esteve nesta sexta – feira em reunião com a Chefe da Polícia Civil  Simone Aguiar, e também com o subchefe Mauro Cabral. Em pauta, a segurança pública do estado com destaque para ações urgentes no Cabo de Santo Agostinho, além da violência no Centro do Recife assuntos que foram discutidos em audiências públicas realizadas na Assembleia Legislativa por iniciativa do parlamentar. E ainda as demandas de todos os segmentos profissionais ligados à Polícia Civil, dentre eles, delegados, peritos, dactilocopistas, legistas, agentes e etc…

A pauta da segurança  pública  é muito ampla. São muitas as carências devido a anos de abandono. Precisamos investir no reforço no efetivo da Policia Civil, nos concursos, nas estruturas das delegacias, IML,  nos equipamentos de proteção individual, plano de cargos e carreiras,  enfim, nosso papel enquanto parlamentar é buscar dar voz à essas categorias”, conta Joel.

O parlamentar realizou recentemente uma audiência  pública  com profissionais de segurança e na ocasião,  após ouvir a todos os representantes,  reafirmou o seu compromisso em dar continuidade às discussões. “Temos muito o que caminhar. A valorização do profissional  de segurança  é fundamental  para o sucesso  de qualquer projeto na área”, conclui.

COMENTÁRIOS