Deputado José Queiroz se despede de Labanca

Deputado José Queiroz se despede de Labanca

O deputado José Queiroz esteve nessa manhã no velório de Ettore Labanca, em São Lourenço da Mata. O parlamentar aproveitou para divulgar nota de pensar em memória do político. Nota de Pesar “Foi com muito pesar, que recebi a notícia do falecimento do amigo Ettore Labanca. Hoje fui dar o último adeus ao companheiro. Uma perda significativa para Pernambuco. Nosso vínculo sempre foi além da política, e hoje digo que me sinto privilegiado em ter conhecido um homem público de tão grande valor. Um político que sempre esteve em benefício dos interesses do povo, deixando uma marca ímpar para nós que temos a missão de guiar os destinos do Estado. A nossa política está de luto! E nesse momento de perda e dor, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus dê alento ao coração de todos. José Queiroz, deputado estadual de Pernambuco.

O deputado José Queiroz esteve nessa manhã no velório de Ettore Labanca, em São Lourenço da Mata. O parlamentar aproveitou para divulgar nota de pensar em memória do político.

Nota de Pesar

“Foi com muito pesar, que recebi a notícia do falecimento do amigo Ettore Labanca. Hoje fui dar o último adeus ao companheiro.

Uma perda significativa para Pernambuco. Nosso vínculo sempre foi além da política, e hoje digo que me sinto privilegiado em ter conhecido um homem público de tão grande valor. Um político que sempre esteve em benefício dos interesses do povo, deixando uma marca ímpar para nós que temos a missão de guiar os destinos do Estado. A nossa política está de luto!

E nesse momento de perda e dor, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus dê alento ao coração de todos.

José Queiroz, deputado estadual de Pernambuco.

COMENTÁRIOS