Deputado Lessa destaca Rodada de Negócios em discurso na Alepe

Saiba mais informações clicando no link


A força do Polo de Confecções do Agreste virou mote de discurso do deputado estadual Delegado Erick Lessa na tarde desta segunda-feira, 09. O parlamentar, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET) da Casa, ressaltou a realização da 29ª Rodada de Negócios da Moda em Caruaru, entre os dias 11 e 13 de março, sob a organização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

O deputado salientou que o Polo Têxtil está na contramão da crise e atraindo um cenário de investimentos. “Enquanto nós vemos outros países com um esfriamento na economia, o Agreste do nosso estado não está em um ambiente de pessimismo, mas de pujança. Isso é impulsionado pela força empreendedora da nossa gente”, afirmou Lessa.

Ainda durante o discurso, o presidente da CDET destacou que o Polo vem sobressaindo no que concerne à inovação, sobretudo na área de e-commerce. A vantagem geográfica da região Agreste em comparação a outros estados também foi citada como um fator de redução de custos, colocando a região em um patamar de competitividade. Levantamentos dão conta que a região produz mais de 800 milhões de peças anualmente, o que promove uma circulação de cerca de R$ 5 bilhões.

COMENTÁRIOS