Deputado Ossesio Silva com o prestígio em alta

Deputado Ossesio Silva com o prestígio em alta

O deputado federal Ossesio Silva (Republicano) deu uma verdadeira demonstração de que anda com o prestígio em alta junto ao primeiro escalão de Brasília. Em meio a uma agenda bastante concorrida da ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) no Recife, nesta sexta-feira (13), o parlamentar foi o único deputado federal a conseguir emplacar um encontro à parte com a ministra e sua comitiva. O evento, que aconteceu em um restaurante no Bairro de Boa Viagem, reuniu ainda Cristiane Britto, secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, além do deputado estadual Willian Brigido; e as vereadoras Ana Lúcia (Recife) e Denise Almeida (Olinda). Pela manhã Ossesio Silva acompanhou Damares Alves em uma visita ao Centro de Referência Clarice Lispector, unidade pública responsável por acolher e orientar mulheres em situação de violência doméstica. No início da tarde o deputado e a ministra seguiram para o Recife Praia Hotel, onde participam de um debate que tem por tema “Lei Maria da Penha - Desafios no Combate e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado federal Ossesio Silva (Republicano) deu uma verdadeira demonstração de que anda com o prestígio em alta junto ao primeiro escalão de Brasília.

Em meio a uma agenda bastante concorrida da ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) no Recife, nesta sexta-feira (13), o parlamentar foi o único deputado federal a conseguir emplacar um encontro à parte com a ministra e sua comitiva. O evento, que aconteceu em um restaurante no Bairro de Boa Viagem, reuniu ainda Cristiane Britto, secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, além do deputado estadual Willian Brigido; e as vereadoras Ana Lúcia (Recife) e Denise Almeida (Olinda).

Pela manhã Ossesio Silva acompanhou Damares Alves em uma visita ao Centro de Referência Clarice Lispector, unidade pública responsável por acolher e orientar mulheres em situação de violência doméstica.

No início da tarde o deputado e a ministra seguiram para o Recife Praia Hotel, onde participam de um debate que tem por tema “Lei Maria da Penha – Desafios no Combate e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS