Deputado Ossesio Silva visita município de Pesqueira

Saiba mais informações clicando no link


Nesta última terça-feira (13/07), o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), esteve no município de Pesqueira, localizado no Agreste pernambucano, distante 215 km da capital. O parlamentar foi recebido pelos líderes do republicanos na cidade, o prefeito em exercício Bal de Mimoso, o prefeito eleito e atual secretário municipal de Governo, Cacique Marquinhos e o secretário municipal de Ação Social, Samuel Dinho.
No município o deputado fez um tour, visitando diversos locais, entre eles o CRAS I e II, CREAS, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa CCPI, o Centro Criança Feliz,  as sedes da Secretária de Assistência Social e Cidadania (SASCA), do Bolsa Família e do Conselho Tutelar e o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Nos eventos, falaram sobre ações em prol da população.
“Fui muito bem recebido e quero agradecer pela recepção ao povo de Pesqueira, uma das principais cidades do estado,  importante para a região do Agreste, vamos avançar com melhorias para os pesqueirenses” frisou o deputado Ossesio Silva nas redes sociais.

COMENTÁRIOS