Deputado Romero Sales Filho mostra força política em ato de pré-campanha

Saiba mais informações clicando no link

Romero Sales Filho Ipojuca Ricardo Teobaldo Miguel Coelho Célia Sales

Romero Sales Filho (UB) comprovou todo seu poder de articulação e liderança política, nesta quinta-feira (21), durante o lançamento da pré-campanha a deputado estadual. Reafirmando, assim, que seu nome estará entre os mais votados de seu partido.

O ato, realizado no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, cidade base de Romero, reuniu mais de quatro mil pessoas, entre pré-candidatos, lideranças políticas e apoiadores.

Romero Sales Filho Ipojuca Ricardo Teobaldo Miguel Coelho Célia Sales

Nomes da política como o pré-canditado ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), a prefeita do Ipojuca Célia Sales (UB), e o deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), além dos representantes, entre prefeitos, vereadores e lideranças, das mais de 20 bases do pré-candidato.

Romero Sales Filho Ipojuca Ricardo Teobaldo Miguel Coelho Célia Sales

“Fiz questão de fazer esse evento aqui em Ipojuca, porque aqui estão minhas bases, aqui aprendi como fazer a boa política e atender ao povo, olho no olho, tornando os cidadãos protagonistas da nossa história. É tempo de fazer Pernambuco sonhar novamente”, declarou o deputado estadual Romero Sales Filho.

Ovacionado pelo público, Sales Filho reforçou seu compromisso com o povo durante o atual mandato, e lembrou ações importantes de fiscalização em todo o Estado, além do trabalho junto ao comércio informal durante a pandemia, as cobranças por conta do descaso com o transporte público e a situação das estradas, entre outras atuações como parlamentar.

“Saiba, Romero, que você tem o meu apoio e vou fazer de tudo para que você seja um dos deputados estaduais mais votados da nossa chapa e possa me ajudar na Alepe. Saio desse evento com muita fé no coração e muito gás para que a gente possa mostrar para Pernambuco que ganhamos com a força dessa gente, na rua e com determinação”, destacou o pré-canditado ao governo, Miguel Coelho.

Para a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, e também mãe do pré-candidato, “Romero Filho é um homem que só tem dado orgulho a Pernambuco, que faz um trabalho olho no olho das pessoas e fiscaliza os problemas junto ao povo. Quando a gente precisa é com Romero e Teobaldo que nós contamos e, assim, temos conseguido a transformação de Ipojuca”, afirmou, orgulhosa, a gestora.

Para Adriana Rocha, moradora de Ipojuca Centro, reeleger Romero Sales Filho é garantir que tenha alguém que defenda os interesses do povo ipojucano na Assembleia Legislativa. “Temos pontos turísticos, engenhos e comunidades carentes que precisam de atenção e Romero é da terra e fez um bom trabalho. A prova disso é este evento lotado”. Entre a multidão que lotou o evento, Verônica Aluino, moradora de Serrambi, reafirmou o compromisso de votar em Romero Sales. “Ele representou tão bem nosso estado e nosso município que parece até que Ipojuca só tem um deputado. Ele está envolvido em tudo que é importante em Ipojuca trazendo recurso pra cá, por isso vou votar nele de novo”, afirmou.

COMENTÁRIOS