Deputados do PP reforçam compromisso com a Fundação Altino Ventura

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte PP Adalto Santos Kaio Maniçoba Fundação Altino Ventura

O deputado federal Eduardo da Fonte, junto com os deputados estaduais Adalto Santos e Kaio Maniçoba visitaram, nesta segunda-feira, 25/09, a Fundação Altino Ventura (FAV), no bairro da Iputinga, no Recife.

Acompanhados pelo Dr. Marcelo Ventura (Presidente do Conselho Diretor da FAV) e Dra. Liana Ventura (Presidente do Conselho Curador da Instituição), eles conheceram as instalações, os profissionais e todo excelente trabalho desenvolvido pela FAV há 36 anos.

Na visita, os parlamentares também conheceram uma nova etapa que está em construção que, quando finalizada, terá mais 25 consultórios e cerca de 15 mil pacientes atendidos por mês pelo Altino Ventura. Os deputados se comprometeram em viabilizar recursos para finalização desta importante obra.

A Fundação Altino Ventura é a maior instituição não governamental em oftalmologia do Brasil. São cerca de 100 cirurgias por dia, 2 mil atendimentos diários e 40 mil por mês. A FAV realiza consultas, exames, cirurgias, reabilitação intelectual, motora e auditiva. Possuem cerca de 180 voluntários.

COMENTÁRIOS