Descaso na Saúde marca gestão de Padre Joselito em Gravatá

Saiba mais informações clicando no link


Ao depositar massivamente votos de confiança em Padre Joselito (PSB ) na eleição de 2020 a população de Gravatá esperava que o município avançasse no cuidado de áreas importantes a exemplo da saúde, no entanto, ao que parece, não é bem isso que tem acontecido. Se eu já recebia relatos de populares com duras críticas à saúde de Gravatá, pude sentir de perto o quanto ela precisa melhorar.

Passando uma curta temporada aqui no município precisei recorrer aos serviços do Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa para atender a uma emergência relacionada ao meu filho, no entanto pude constatar a demora no atendimento que sequer chegou a ser concluído após mais de duas horas de ter dado entrada no Hospital. Tamanha a demora no atendimento e grande falta de atenção, preferi me dirigir com o meu filho ao Recife para realizar os exames necessários e receber o atendimento adequado.

É inadmissível constatar por parte da gestão do prefeito Padre Joselito tamanho negligenciamento em uma área tão importante como é a saúde, sobretudo no que se refere ao atendimento de emergência. Um município do porte e importância turística que é Gravatá precisa urgentemente garantir um atendimento de emergência à altura do que merece seus munícipes e visitantes.

Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS