Descaso no abatedouro regional de Quipapá: Abimael Santos faz grave denúncia

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Abimael Santos Quipapá

O deputado estadual Abimael Santos (PL) fez uma denúncia mostrando o total abandono do Abatedouro regional de Quipapá. Nas filmagens, é possível notar a grande concentração de vegetação alta e a estrutura totalmente danificada comprovando o estado de abandono que se encontra.

O abatedouro foi entregue em 2016 pelo governo estadual na gestão de Paulo Câmara (PSB), no entanto, as atividades ficaram paralisadas. Segundo o parlamentar, existem denúncias de que funcionários estão recebendo salário mas não estão trabalhando.

Se estivesse funcionando, o local beneficiaria as cidades de Quipapá, Jaqueira, São Benedito do Sul e Panelas, correspondendo a uma população de mais de 75 mil habitantes. Para se ter uma ideia, foram investidos 3,6 milhões de reais para a construção, infelizmente todo o dinheiro foi jogado fora.

Abimael Santos reforçou que fiscalizar o serviço público é um dos seus compromissos como deputado estadual, e cobrará ao atual governo para que o local volte a funcionar o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS