Desenvolvimento de Quipapá é pauta de reuniões de Alvinho em Brasília

Saiba mais informações clicando no link


Compromissos cumpridos pelo prefeito Alvinho Porto (DEM) esta semana, em Brasília, geraram resultados positivos para Quipapá, na Mata Sul.
Inicialmente, o prefeito esteve no FNDE buscando destravar convênios mal executados pela administração anterior. “Fomos tentar resolver pendências para melhorar nossa educação”, informou.
Alvinho participou também de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP-AL), para tratar do desenvolvimento da pecuária na região, de olho na chegada do frigorífico da Masterboi na vizinha Canhotinho. O encontro reuniu o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), o presidente da Masterboi, Nelson Bezerra, o diretor do grupo, Miguel Zaidan, e o pecuarista Marco Fireman.
O prefeito também conversou com os deputados federais Silvio Costa Filho (Republicanos), Ricardo Teobaldo (Podemos) e André de Paula (PSD) e com o senador Humberto Costa (PT). Em todas os encontros, os parlamentares se comprometeram a encaminhar emendas para projetos e ações de saúde e educação de Quipapá.
“O trabalho pelo desenvolvimento do município prossegue. Estamos mobilizados para fazer cada vez mais”, frisa o prefeito.

COMENTÁRIOS