Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Diego Souza pode se tornar cidadão pernambucano; entenda – Blog Ponto de Vista

Diego Souza pode se tornar cidadão pernambucano; entenda

por Letícia Lima O deputado estadual João de Nadegi (PV) quer o título de cidadão pernambucano para o jogador de futebol Diego Souza, ídolo do Sport, que voltou ao clube para encerrar a carreira. O projeto do parlamentar está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e seguirá para ser votado no plenário da Casa. Diego Souza tem 38 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Na justificativa do projeto, o parlamentar detalha os motivos da proposta. “Diego Souza é e sempre foi um jogador respeitado pelos seus adversários. Ele tornou-se um ‘Embaixador de Pernambuco’ onde quer vá. Aqui, mesmo com toda a rivalidade que existe entre os clubes locais, tornou-se um ídolo de todos. Sua postura em campo e fora dele remontam às melhores tradições pernambucanas de bravura e amor a uma bandeira. Sua garra, sua entrega, seu comprometimento, sua lealdade aos companheiros de batalha e a defesa destemida da nossa terra são marcas de um pernambucano nato”, pontuou.

Foto: Divulgação


por Letícia Lima

O deputado estadual João de Nadegi (PV) quer o título de cidadão pernambucano para o jogador de futebol Diego Souza, ídolo do Sport, que voltou ao clube para encerrar a carreira.

O projeto do parlamentar está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e seguirá para ser votado no plenário da Casa. Diego Souza tem 38 anos e nasceu no Rio de Janeiro.

Na justificativa do projeto, o parlamentar detalha os motivos da proposta.

Diego Souza é e sempre foi um jogador respeitado pelos seus adversários. Ele tornou-se um ‘Embaixador de Pernambuco’ onde quer vá. Aqui, mesmo com toda a rivalidade que existe entre os clubes locais, tornou-se um ídolo de todos. Sua postura em campo e fora dele remontam às melhores tradições pernambucanas de bravura e amor a uma bandeira. Sua garra, sua entrega, seu comprometimento, sua lealdade aos companheiros de batalha e a defesa destemida da nossa terra são marcas de um pernambucano nato”, pontuou.

COMENTÁRIOS