Diogo Moraes: Me junto a Fábio Aragão para continuar trabalhando e trazendo recursos para Santa Cruz

Saiba mais informações clicando no link

Diogo Moraes Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão
Representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), participou, na tarde desta quinta-feira (16), da entrega da última etapa do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do prefeito Fábio Aragão, Diogo cumpriu a primeira agenda pública do seu quarto mandato na cidade. Na ocasião, pode presenciar a alegria de 296 famílias que receberam suas casas próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida.
Durante seu pronunciamento, o deputado comemorou a inauguração, enfatizando a luta do prefeito Fábio para destravar as obras do residencial, que totalizam 500 unidades ao todo. “Fábio hoje entrega essas casas, porque é fruto de um trabalho sério, que vê as pessoas como gente. E estamos apenas no meio de um mandato. Fábio está no caminho certo, do desenvolvimento de nossa terra”, afirmou Diogo Moraes.
Diogo Moraes Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão
O deputado ainda enfatizou que agora, de volta à Assembleia Legislativa, vai continuar trabalhando junto a Fábio para garantir mais conquistas para Santa Cruz do Capiberibe. “Podem ter certeza que serei representante de uma Santa Cruz como um todo. Me junto a Fábio e a todo esse grupo. Aqui em Santa Cruz tem uma turma aguerrida para trabalhar e um representante lá em Recife para trazer recursos necessários”, disse.
O parlamentar aproveitou para recordar que ali, onde hoje estão localizadas as novas casas, no passado funcionava uma fazenda do seu avô. “A gente pisar nestas terras nos faz lembrar dos momentos aqui quando criança. Lá atrás essas terras serviram para uma coisa e hoje serve para o povo”, frisou.
Diogo Moraes Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão
Na ocasião, o prefeito Fábio Aragão também anunciou o envio de um projeto de lei para Câmara de Vereadores que concede a isenção de IPTU para as 500 famílias beneficiadas no Residencial, por um período de cinco anos.
Além de Fábio e Diogo, o ato também contou com a presença do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, do vice-prefeito Helinho Aragão, de vereadores, secretários municipais e lideranças da cidade.

COMENTÁRIOS