Diogo Prado e Milton Coelho arrastam multidão em Carpina

Diogo Prado e Milton Coelho arrastam multidão em Carpina

Ao lado do candidato a deputado federal Milton Coelho (PSB) o candidato a deputado estadual Diogo Prado(PSC) inaugurou ontem, dia 1°, na cidade do Carpina, o seu comitê central de campanha. A festa contou com a presença do ex-prefeito Joaquim Lapa e várias outras lideranças políticas que apoiam Diogo na Mata Norte. A programação contou com uma caminhada que começou no bairro de Santo Antônio e arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas da cidade até a avenida Estácio Coimbra, no Centro, onde está localizado comitê. Ao atrair um grande público para o evento, Diogo Prado deu mostras de que a sua candidatura anda bastante consolidada e de que apresenta chances reais de emplacar um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco pela chapinha do PSC. Escrito por Wellington Ribeiro

Ao lado do candidato a deputado federal Milton Coelho (PSB) o candidato a deputado estadual Diogo Prado(PSC) inaugurou ontem, dia 1°, na cidade do Carpina, o seu comitê central de campanha. A festa contou com a presença do ex-prefeito Joaquim Lapa e várias outras lideranças políticas que apoiam Diogo na Mata Norte.

A programação contou com uma caminhada que começou no bairro de Santo Antônio e arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas da cidade até a avenida Estácio Coimbra, no Centro, onde está localizado comitê.

Ao atrair um grande público para o evento, Diogo Prado deu mostras de que a sua candidatura anda bastante consolidada e de que apresenta chances reais de emplacar um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco pela chapinha do PSC.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS