Dorgival Dantas fecha edição histórica do Festival Viva Garanhuns com praça lotada

Saiba mais informações clicando no link

Dorgival Dantas fecha edição histórica do Festival Viva Garanhuns
Foram quatro dias da mais pura essência do forró nordestino tomando conta da Suíça Pernambucana. O Festival Viva Garanhuns teve seu encerramento neste domingo (23) com nomes consagrados se apresentando na Esplanada Mestre Dominguinhos.

A noite teve início com o artista Pedrinho Pontes. Natural de Garanhuns. O domingo ainda contou com a apresentação de Geraldinho Lins, que agitou o público com grandes sucessos da carreira. A noite seguiu com um momento bem especial, o artista Aduilio Mendes realizou a gravação do DVD durante a apresentação no Viva Garanhuns, com clássicos do forró das antigas sendo ecoados pelo público presente.

Todas as atenções se voltaram para um dos artistas mais aguardados desta edição, o poeta Dorgival Dantas. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor levou a multidão ao delírio com seus grandes clássicos, como Pode Chorar, Destá e Tarde Demais. Fez homenagens a Dominguinhos e Luiz Gonzaga e ao final, a praça aplaudiu a apresentação histórica do cantor e da edição 2023 do Viva Garanhuns.

O evento que uniu grandes nomes do forró retorna ao calendário da cidade em 2024, e já conta com atrações confirmadas, como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Luan Estilizado, Solange Almeida, Aduilio Mendes, Dorgival Dantas, Flávio José e Mastruz com Leite, além do aumento de dias, chegando a cinco dias de apresentações na Esplanada Mestre Dominguinhos, de 17 a 21 de abril.

COMENTÁRIOS