Doutora Nadegi garante implantação da 2ª Companhia da Polícia Militar em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

 

Prefeita Nadegi Queiroz Camaragibe

Foto: Victor Patrício

A Prefeitura de Camaragibe, em parceira com a Polícia Militar de Pernambuco, realizou, nesta quarta-feira (30), a solenidade de entrega do projeto arquitetônico e dos containers para implementação da 2ª Companhia do 20° Batalhão da Polícia Militar. A cerimônia contou com a presença da prefeita Doutora Nadegi, do vice-prefeito Délio Júnior, além dos Coronéis Lopes Diretor Metropolitano da PM e do Tenente Coronel Alan, Comandante do 20° Batalhão e de secretários municipais. Na ocasião, a prefeita do município recebeu o projeto da unidade, e repassou as chaves do contêineres para a Polícia Militar.

“É importante que a gente mostre a população o compromisso da nossa gestão com a segurança. Queremos que todos se sintam seguros e acolhidos na nossa cidade. Quero agradecer a parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, que prontamente atendeu nosso chamado e trouxe o 20° Batalhão para Camaragibe. A nossa Guarda Civil também é a grande responsável por garantir que os moradores possam sair e voltar sabendo que tem quem proteja eles. Os contêineres vão ser grandes aliados da segurança principalmente desta região. Estamos muito felizes em assegurar isso para todos!”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

“Hoje é o momento da entrega da companhia, e daqui a três meses vai estar funcionando. A Polícia Militar do Estado está sendo uma grande parceira nessa aquisição. Nossa gestão está comprometida com a população, e essa parceria é a prova. Esses dois contêineres chegam para aumentar a segurança dos moradores da região de Céu Azul, Timbi e Alberto Maia. A qualificação da Guarda Municipal, de Brigadas Municipais, são um movimento que estamos fazendo desde o início da gestão, e vai continuar”, ressaltou o secretário de Governo João Victor Queiroz.

O Coronel Lopes, Comandante da DIM, falou sobre a importância da parceira com a gestão. “Segurança pública não é apenas dever do Estado. É de responsabilidade de todos! Essa parceria com a prefeitura só reforça o que diz a Constituição Federal. A gente enquanto polícia militar tem o sentimento de gratidão com esse alinhamento, inclusive com a sociedade civil. A gente escuta falar que o crime está organizado, e nós precisamos também fazer nossa parte. A prefeitura dá o pontapé inicial para o estímulo da união da sociedade com os órgãos de segurança para o fim comum que é a paz social”, disse.

COMENTÁRIOS