Doutora Nadegi inaugura Centro de Educação Infantil em Camaragibe

Doutora Nadegi inaugura Centro de Educação Infantil em Camaragibe

Como uma das prioridades da prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, será inaugurado, na próxima segunda (30), o anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha, localizado na Avenida Luiza de Medeiros, bairro da Tabatinga. A iniciativa irá beneficiar cerca de 110 crianças, com idades entre 1 a 4 anos, no município. A inauguração da creche faz parte de uma série de compromissos da gestão da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que vem desempenhando importante papel na retomada pelo ensino e aprendizagem de excelência. As atividades desenvolvidas no espaço deverão ser orientadas pela proposta curricular do município. Serviço Evento: Inauguração de anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha Data: 30/09, às 10h30 Local: Rua Joaquim Felipe de Santana, 600, Tabatinga

A iniciativa irá beneficiar cerca de 110 crianças, com idades entre 1 a 4 anos no município

Como uma das prioridades da prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, será inaugurado, na próxima segunda (30), o anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha, localizado na Avenida Luiza de Medeiros, bairro da Tabatinga. A iniciativa irá beneficiar cerca de 110 crianças, com idades entre 1 a 4 anos, no município.

A inauguração da creche faz parte de uma série de compromissos da gestão da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que vem desempenhando importante papel na retomada pelo ensino e aprendizagem de excelência.

As atividades desenvolvidas no espaço deverão ser orientadas pela proposta curricular do município.

Serviço

Evento: Inauguração de anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha
Data: 30/09, às 10h30
Local: Rua Joaquim Felipe de Santana, 600, Tabatinga

COMENTÁRIOS