Doutora Nadegi: “Nós vamos calçar o maior número de ruas em Camaragibe”

Em caminhada pelo bairro de Nazaré, nessa quarta-feira (7), a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, visitou o povo em suas casas ao lado do deputado federal e presidente do Cidadania em Pernambuco, Daniel Coelho. O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também caminhou pelas ruas do bairro. Um dos compromissos firmados durante diálogo com a população foi a pavimentação de mais ruas da localidade. “Vamos calçar o maior número de ruas em Camaragibe. Em pouco tempo, conseguimos recuperar mais de 25 obras e 18 recapeamentos. Sei que não cheguei em todo canto que eu queria chegar; não tive tempo suficiente para isso. Um ano e quatro meses é muito pouco. Com tempo, nós vamos fazer mais, temos uma equipe competente para isso. Nosso futuro é agora!”, disse a Doutora Nadegi. Durante agenda, o deputado federal Daniel Coelho reforçou total apoio à reeleição da prefeita Doutora Nadegi. “Nosso tempo é agora e estamos aqui para eleger Nadegi prefeita. Essa é a caminhada da reeleição da doutora; deixo claro nosso apoio. Tenho muito carinho pelo povo de Camaragibe. Sempre tive aquele desejo de fazer mais por essa cidade. Mas, na época dos ex-prefeitos, destinei verba para conclusão do Mercado Público e não o vi pronto. Queríamos ajudar e não tinha uma equipe competente para fazer. E com tão pouco tempo vi a Doutora Nadegi melhorar a saúde pública e o parque de Aldeia. O município está se reerguendo, mesmo com toda dificuldade”, declarou.

Fotos: Lucas Patrício

Em caminhada pelo bairro de Nazaré, nessa quarta-feira (7), a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, visitou o povo em suas casas ao lado do deputado federal e presidente do Cidadania em Pernambuco, Daniel Coelho. O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também caminhou pelas ruas do bairro. Um dos compromissos firmados durante diálogo com a população foi a pavimentação de mais ruas da localidade.

“Vamos calçar o maior número de ruas em Camaragibe. Em pouco tempo, conseguimos recuperar mais de 25 obras e 18 recapeamentos. Sei que não cheguei em todo canto que eu queria chegar; não tive tempo suficiente para isso. Um ano e quatro meses é muito pouco. Com tempo, nós vamos fazer mais, temos uma equipe competente para isso. Nosso futuro é agora!”, disse a Doutora Nadegi.

Durante agenda, o deputado federal Daniel Coelho reforçou total apoio à reeleição da prefeita Doutora Nadegi. “Nosso tempo é agora e estamos aqui para eleger Nadegi prefeita. Essa é a caminhada da reeleição da doutora; deixo claro nosso apoio. Tenho muito carinho pelo povo de Camaragibe. Sempre tive aquele desejo de fazer mais por essa cidade. Mas, na época dos ex-prefeitos, destinei verba para conclusão do Mercado Público e não o vi pronto. Queríamos ajudar e não tinha uma equipe competente para fazer. E com tão pouco tempo vi a Doutora Nadegi melhorar a saúde pública e o parque de Aldeia. O município está se reerguendo, mesmo com toda dificuldade”, declarou.

COMENTÁRIOS