Doutora Nadegi Queiroz e Gleide Ângelo ganham as ruas de Camaragibe em caminhada

Saiba mais informações clicando no link

As ruas do centro de Camaragibe receberam, na manhã deste sábado (3), a primeira grande caminhada da vitória da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) e de Délio Júnior (vice-prefeito/PSB). O ato de muita relevância política teve a participação especial da deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB), da candidata à vereadora Delegada Euricélia (PSB) e de postulantes à Câmara Municipal.

Liderada por mulheres, as cores roxa e lilás tomaram conta das principais ruas do centro da cidade, passando pelo Mercado Público Municipal, Praça da Coimbral e Rua Eliza Cabral. O povo saiu de suas casas para demonstrar apoio e reconhecimento à Doutora Nadegi. A caminhada arrastou sorrisos, acenos e gritos de apoio à chapa “Nosso tempo é agora”.

Durante agenda, a prefeita reforçou a importância da representatividade na luta contra a violência à mulher. “Uma caminhada importante, mostrando que Camaragibe tem liderança feminina na cidade. Agradeço demais à força da deputada Gleide Angelo e da delegada Euricélia Nogueira. Esse apoio para mim é fundamental. Precisamos dar continuidade à nossa luta contra a injustiça e a violência contra a mulher. Hoje, Camaragibe, com a Brigada Maria da Penha, vem atuando fortemente nessa batalha de combate e também de proteção às nossas mulheres”, declarou Doutora Nadegi.

A deputada Gleide Angelo também ressaltou a necessidade de incluir cada vez mais a presença feminina na política. “Uma sociedade justa precisa de homens e mulheres representando a população; mas hoje não temos isso. Por isso, cada vez mais, nós precisamos de mulheres também na política. A nossa luta não é contra os homens; afinal eles são parceiros nessa batalha. Só que quando nós damos espaço para uma mulher, ela vê tudo; também olha pelas mulheres na saúde, na segurança. Então, eu deixo meus parabéns à Doutora Nadegi por também incluir as mulheres de Camaragibe em seu governo”, afirmou a deputada.

COMENTÁRIOS