Dr. Paulinho enxerga em Eriberto Medeiros a melhor opção para o futuro de Escada

Saiba mais informações clicando no link

Dr Paulinho Escada Eriberto Medeiros

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

O vereador de Escada, dr. Paulinho, declarou apoio à candidatura de Eriberto Medeiros (PSB) para deputado federal. O anúncio foi feito através das redes sociais, nesta quarta-feira (10/08), mostrando que o projeto de Eriberto vem ganhando força em todas as regiões do Estado.

Advogado reconhecido na região, Paulinho disputaria um mandato em Brasília, mas decidiu apoiar Eriberto por enxergar que o deputado tem capacidade para representar os anseios do povo escadense, lutando por mais recursos e ações para o município na Câmara Federal. “Esse tem minha confiança e admiração por todo trabalho desempenhado por mais de 20 anos em favor do povo Pernambucano”, afirmou o vereador dr. Paulinho.

Eriberto, por sua vez, destacou a satisfação de poder contar com o apoio de dr. Paulinho na candidatura a deputado federal. “Um prazer enorme sermos parceiros nessa caminhada, que tenho certeza, será duradoura, pois estou ao lado de um jovem com um futuro brilhante, de muito trabalho, dedicação e seriedade. Juntos vamos levar dias melhores à nossa querida Escada”, defendeu Eriberto.

COMENTÁRIOS