Dr. Silva é pré-candidato do PT à Prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link


Três correntes do PT apresentaram o nome do advogado Dr. Silva para disputa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais 2020. Formado em história e direito, com mais de 20 anos de filiação ao partido, o pré-candidato foi indicado pelas correntes Democracia Socialista (DS), A Transparência e A Resistência Socialista.

O Dr. Aldione Silva já disputou eleição para vereador do município de Jaboatão dos Guararapes, em 2008, e já participou de várias coordenações de campanha do partido na cidade. Ele já foi membro do Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro) e também foi delegado do orçamento participativo de Jaboatão dos Guararapes. A decisão do partido sobre o candidato será anunciada até o dia 5 de julho.

Abaixo o Manifesto de apoio à pré-candidatura enviado pela coordenação política do Pré-Candidato do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

“Eu tenho um Sonho: um dia em que nossa sociedade deixe de naturalizar aquilo que é desumano, como foi a escravidão dos negros, a submissão das mulheres aos homens e, também hoje, a opressão às minorias”. (Dr. Aldione SILVA)

Diante da crise internacional originada pela pandemia do Covid-19, a direção do PT, juntamente com os filiados, as filiadas, os simpatizantes, as simpatizantes e os partidos que compõem a Frente Popular de Esquerda de Jaboatão dos Guararapes estão sendo desafiados a reconstruir o protagonismo político à luz do Projeto de Governo a ser construído coletivamente por várias mãos. Portanto, a candidatura própria do PT Jaboatão dos Guararapes está efetivamente alinhada ao desejo de mudança dos Jaboatonenses.

Nesse momento, como pré-candidato do PT à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, reafirmo o meu compromisso com o povo de Jaboatão em aprofundar o debate democrático e progressista na elaboração do programa de governo e me dirigir aos simpatizantes, filiadas, filiados, e dirigentes do partido para pedir apoio político solicitando a todos que subscrevam o Manifesto de apoio à pré-candidatura do Dr. Aldione SILVA à prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

COMENTÁRIOS