Duguinha Lins realiza entrega de três veículos em São Joaquim do Monte

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), realizou na tarde desta terça-feira a entrega de três novos veículos para a população. Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Guto Coelho, vereadores da base governista, o ex-prefeito Joãozinho Tenório, a deputada estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

Foram entregues duas Ducatos para a Secretaria de Educação e um Mobi para a Secretaria de Assistência Social, que somados passam de 500 mil reais investidos em melhorias.

Esses veículos se somam aos outros três já entregues, totalizando seis veículos comprados na gestão de Duguinha.

“Estamos mostrando que o trabalho não para e que seguimos firmes trabalhando por nossa terra e nossa gente” disse o prefeito.

Presente ao evento, o ex-prefeito Joãozinho Tenório parabenizou o prefeito e toda equipe administrativa. “Parabenizamos o prefeito Duguinha o vice-prefeito Guto Coelho e todos aqueles que fazem o time da prefeitura pelo brilhante trabalho. É muito gratificante rever os amigos, receber elogios pela forma que administramos nosso município, ver nossa cidade avançando e a vida das pessoas sendo melhorada” disse Joãozinho.

COMENTÁRIOS