Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Eduardinho Tabosa tem candidatura indeferida pela Justiça em Cumaru – Blog Ponto de Vista

Eduardinho Tabosa tem candidatura indeferida pela Justiça em Cumaru

Saiba mais informações clicando no link

O pedido de registro da candidatura de Eduardinho Tabosa (PSD) à prefeitura de Cumaru, agreste de Pernambuco, foi indefererido pelo juiz da 91ª Zona Eleitoral Altamir Cléreb de Vasconcelos Santos em sentença proferida ontem, atendendo a ações de impugnação impetradas por duas chapas que concorrem ao pleito majoritário e pelo Ministério Público Eleitoral.

“As condutas irregulares apontadas pelo TCE, com nota de má gestão financeira e não respeito a metas fiscais, que ensejaram a rejeição das contas do exercício 2014 do impugnado pela Câmara, assinalam atos passíveis de serem considerados como atos dolosos de improbidade dotados de irregularidade insanável, para fins de inelegibilidade”, declara o magistrado em sua sentença, após levar em consideração a rejeição de contas de 2014. Na mesma senteça, o magistrado cita a reprovação das contas de Eduardinho em 1998 pela Câmara de Vereadores de Cumaru e o fato de o Tribunal de Contas da União (TCU) julgar irregular o exercício financeiro de 2015 em razão do manejo de verbas repassadas pelo Ministério do Turismo, quando nas duas ocasiões era prefeito.

Apesar de julgar inapta a chapa da coligação, o juiz deferiu o pedido de registro da candidata a vice-prefeita, Nenê de Ameixas (PSD).

COMMENTS