Eduardo da Fonte e Diogo Moraes selam aliança em apoio a Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link


Lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe bateram ponto nesta segunda-feira (31/08) na sede do Progressistas, no Recife, para reafirmar a aliança em torno da pré-candidatura a prefeito de Fábio Aragão. A comitiva contou com o deputado estadual Diogo Moraes, o vereador Carlinhos da Cohab, Fábio Aragão e Felipe Aragão, todos recebidos pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, e Lula da Fonte, presidente estadual da Juventude Progressista.

Marcado pelo simbolismo, o encontro serviu para reforçar o compromisso do grupo liderado pelo deputado Diogo Moraes ao projeto de Fábio Aragão, filho de Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito que faleceu em agosto desse ano, vítima da Covid-19.

Agora as expectativas se voltam sobre o nome que será escolhido para compor a chapa na condição de vice. Lembrado como opção, o vereador Carlinhos da Cohab, em gesto de grandeza para ajudar na construção da ampliação da aliança, abriu mão da indicação. Por sua vez, a escolha deve ficar entre o empresário Flávio Pontes, os vereadores Helinho Aragão e Augusto Maia; e Diomedes do PT.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS