Eduardo da Fonte e Henrique Queiroz Filho anunciam novos investimentos para o município de Maraial

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP), esteve reunido com o prefeito de Maraial, Everaldo do Queijo, para anunciar novos investimentos para o município. Dentre os recursos anunciados, está a liberação de 600 mil reais para a construção de uma quadra poliesportiva e 500 mil reais para a área da saúde.

“Eu fico muito feliz por essa parceria com Eduardo da Fonte e Henrique Queiroz Filho. Em apenas três meses que assumi a prefeitura, a cidade já vem recebendo grandes investimentos que vão melhorar a vida das pessoas. Só tenho a agradecer pelo apoio. Garanto que iremos realizar um grande trabalho juntos”, destacou Everaldo do Queijo.

Durante o encontro, os deputados se comprometeram em solicitar ao Governo de Pernambuco reforma nas escolas municipais e melhorias na infraestrutura, além da recuperação da ponte que dá acesso ao distrito de Sertãozinho, que foi danificada pelas chuvas. O deputado Henrique Queiroz Filho também anunciou a liberação de emenda para a aquisição de duas ambulâncias.

COMENTÁRIOS