Eduardo da Fonte filia Luiz Eduardo, seu filho, no PP

Eduardo da Fonte filia Luiz Eduardo, seu filho, no PP

Em um sinal de que a participação da juventude nas discussões políticas é primordial na construção de um futuro melhor, o jovem Luiz Eduardo se filiou nesta quarta-feira (26) ao Partido Progressista. A sua ficha de filiação foi abonada por seu pai, o presidente estadual da sigla e deputado federal Eduardo da Fonte (PP). "Hoje, tive a alegria de filiar-me ao partido que desde a minha infância compartilho ideais e dar voz à política na qual acredito. Fazer isso ao lado do meu pai deixou este momento ainda mais especial, pois ele sempre acompanhou o meu crescimento e engajamento diário por uma política séria e produtiva, sempre visando o bem-estar da população”, destacou Luiz Eduardo nas redes sociais.  Com 18 anos recém-completados, idade na qual é permitida a filiação partidária, Luiz Eduardo iniciará a partir de 2019 o curso de Direito na Universidade Católica. Embora se ventile a possibilidade dele disputar algum cargo eletivo em 2020, o mais provável é que ele assuma a missão de desenvolver um trabalho voltado a expansão do partido entre a juventude. Escrito por Wellington Ribeiro

Em um sinal de que a participação da juventude nas discussões políticas é primordial na construção de um futuro melhor, o jovem Luiz Eduardo se filiou nesta quarta-feira (26) ao Partido Progressista. A sua ficha de filiação foi abonada por seu pai, o presidente estadual da sigla e deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

“Hoje, tive a alegria de filiar-me ao partido que desde a minha infância compartilho ideais e dar voz à política na qual acredito. Fazer isso ao lado do meu pai deixou este momento ainda mais especial, pois ele sempre acompanhou o meu crescimento e engajamento diário por uma política séria e produtiva, sempre visando o bem-estar da população”, destacou Luiz Eduardo nas redes sociais. 

Com 18 anos recém-completados, idade na qual é permitida a filiação partidária, Luiz Eduardo iniciará a partir de 2019 o curso de Direito na Universidade Católica. Embora se ventile a possibilidade dele disputar algum cargo eletivo em 2020, o mais provável é que ele assuma a missão de desenvolver um trabalho voltado a expansão do partido entre a juventude.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS