Eduardo da Fonte libera 500 mil reais para construção da Casa Azul em Águas Belas

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte libera 500 mil reais para construção da Casa Azul em Águas Belas

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) liberou 500 mil reais para a construção da Casa Azul em Águas Belas após a solicitação feita pela população ao parlamentar durante audiência pública, no munícipio, realizada no mês de abril. O projeto da Casa Azul, que já possibilitou a construção de uma unidade em Macaparana, oferece atendimentos especializados às pessoas com autismo e seus familiares.

“O dinheiro já está na conta do município e nós vamos acompanhar para, juntos, realizarmos a entrega do espaço que será tão importante para as famílias e pessoas com autismo. Esta é uma causa que muito me sensibiliza e que se tornou uma das grandes prioridades do nosso mandato. É necessário continuar mobilizando Pernambuco e investindo cada vez mais em políticas públicas eficazes nesta área”, destacou Eduardo da Fonte.

Pretendendo estender o projeto da Casa Azul para todos os municípios do estado, o deputado também tem solicitado ao Governo do Estado de Pernambuco a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), que permite a facilitação de acesso a direitos básicos e essenciais à comunidade.

COMENTÁRIOS