Eduardo e Lula da Fonte apoiam a pré-candidatura de Tony Mendes a prefeito de São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link

Tony Mendes São José da Coroa Grande Jeferson Timóteo Eduardo da Fonte Lula da Fonte Pastor Cleiton Collins PP Progressistas

Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, presidente e vice-presidente do Progressistas (PP) em Pernambuco, e os deputados estaduais, Pastor Cleiton Collins e Jeferson Timóteo, oficializaram apoio a pré-candidatura do vereador Tony Mendes, à prefeitura de São José da Coroa Grande. A aliança com o PP e os deputados federais se configura como um grande e necessário respaldo político para o município.

Estamos confiantes de que Tony Mendes é a escolha certa para liderar São José da Coroa Grande rumo ao desenvolvimento. O Progressistas está unido no propósito de impulsionar os municípios pernambucanos”, disse o deputado federal, Eduardo da Fonte.

Tony Mendes, que já exerceu dois mandatos pelo PP, está prestes a ingressar na disputa eleitoral de 2024, buscando, com o cargo à prefeito, reorganizar a administração da cidade. “É crucial retornar ao PP, pois já tive uma experiência significativa aqui, o que me motivou a buscar novamente filiação no partido. Considero este um passo essencial para concorrer nas eleições, especialmente em um partido tão influente em nosso estado como o Progressistas. Tenho confiança de que estamos prestes a iniciar uma nova jornada, visando renovar São José da Coroa Grande“, declarou Tony Mendes.

O pré-candidato, Tony Mendes, enfatizou também, que o foco principal de sua campanha será o impulso do turismo local, visando revitalizar o comércio e atrair visitantes. A região, que tem cerca de 20 mil habitantes, possui um potencial turístico significativo, mas tem sido subutilizada nos últimos tempos, resultando em perdas para a cidade e seus visitantes. A expectativa é que o cenário político receba um novo fôlego com esse apoio estratégico.

COMENTÁRIOS