“Eleição de Barbosa em São José da Coroa Grande é uma prioridade do partido”, diz André de Paula

“Eleição de Barbosa em São José da Coroa Grande é uma prioridade do partido”, diz André de Paula

Prestigiado por lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Sul e Norte de Pernambuco, o Seminário Eleitoral promovido pelo PSD nesta sexta-feira (01/07), no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, além de instruir os pré-candidatos sobre as novas regras eleitorais que serão aplicadas nas eleições municipais deste ano, serviu para que o presidente estadual da sigla, André de Paula, apontasse a eleição de Barbosa para a prefeitura de São José da Coroa Grande como uma das prioridades do partido. "Eleição de Barbosa em São José da Coroa Grande é uma prioridade do partido" - André de Paula Considerado o terceiro partido que mais elegeu prefeitos no Estado nas eleições de 2012, ficando apenas atrás do PSB e PTB, o Partido Social Democrático (PSD), pretende lançar cerca de 60 candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano e tem a expectativa de dobrar o número de eleitos em relação a eleição anterior, quando alcançou o comando de 22 prefeituras, elegeu 21 vice-prefeitos e 186 vereadores. Uma das candidaturas que o partido aposta é a do ex-prefeito Barbosa, no município de São José da Coroa Grande. De acordo com André de Paula, a eleição de Barbosa é tratada como estratégica e muito importante para a consolidação da sigla no litoral sul de Pernambuco. “Por tudo que ele representa, pelo gestor vitorioso, competente, experiente, aprovado pela população, foi eleito e reeleito, fez uma administração que marcou São José da Coroa Grande, nós do partido encaramos como uma das mais importantes eleições que iremos disputar em Pernambuco. Temos convicção de que vamos ter sucesso porque Barbosa chega com as mãos cheias de serviços que prestou ao município”, informou o presidente estadual do PSD. Acreditando que a crise que atinge o país levará a população a escolher melhor em quem votar, André de Paula entende que este será um dos pontos importantes a ser considerado para que Barbosa retorne à prefeitura. “Eu não tenho dúvida nenhuma que num momento de uma crise tão grande que enfrenta o país a grande preocupação do eleitor deve ser na qualidade do gestor, naquele que vai tomar conta da sua cidade. E a solução pra crise é gente que tenha capacidade e a competência que Barbosa tem. Fazer mais com menos... fazer a prefeitura acontecer, assegurar que as políticas públicas mais importantes possam ser tocadas, e quando eu falo disso, eu falo de educação de qualidade com boa merenda, eu falo de saúde na ponta, eu falo de calçamento de ruas, eu falo enfim... de tudo que faz parte do dia a dia do cidadão, que beneficia ele e é tocado pelo prefeito, então é fundamental ter Barbosa a frente da prefeitura, porque ter Barbosa a frente da prefeitura é ter a certeza de que nós temos um gestor vitorioso, competente e que faz”, expressou André de Paula. Escrito por Wellington Ribeiro

13495076_1040550592698706_4449028999211725621_n

Barbosa e André de Paula – PSD

Prestigiado por lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Sul e Norte de Pernambuco, o Seminário Eleitoral promovido pelo PSD nesta sexta-feira (01/07), no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, além de instruir os pré-candidatos sobre as novas regras eleitorais que serão aplicadas nas eleições municipais deste ano, serviu para que o presidente estadual da sigla, André de Paula, apontasse a eleição de Barbosa para a prefeitura de São José da Coroa Grande como uma das prioridades do partido.

“Eleição de Barbosa em São José da Coroa Grande é uma prioridade do partido” – André de Paula

Considerado o terceiro partido que mais elegeu prefeitos no Estado nas eleições de 2012, ficando apenas atrás do PSB e PTB, o Partido Social Democrático (PSD), pretende lançar cerca de 60 candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano e tem a expectativa de dobrar o número de eleitos em relação a eleição anterior, quando alcançou o comando de 22 prefeituras, elegeu 21 vice-prefeitos e 186 vereadores. Uma das candidaturas que o partido aposta é a do ex-prefeito Barbosa, no município de São José da Coroa Grande.

WhatsApp-Image-20160701

Membro da executiva estadual do PSD, Barbosa é entrevistado pela assessoria do partido

De acordo com André de Paula, a eleição de Barbosa é tratada como estratégica e muito importante para a consolidação da sigla no litoral sul de Pernambuco.

Por tudo que ele representa, pelo gestor vitorioso, competente, experiente, aprovado pela população, foi eleito e reeleito, fez uma administração que marcou São José da Coroa Grande, nós do partido encaramos como uma das mais importantes eleições que iremos disputar em Pernambuco. Temos convicção de que vamos ter sucesso porque Barbosa chega com as mãos cheias de serviços que prestou ao município”, informou o presidente estadual do PSD.

WhatsApp-Image-20160701 (2)

Beto Casado (coordenador da pré-campanha de Barbosa) e André de Paula

Acreditando que a crise que atinge o país levará a população a escolher melhor em quem votar, André de Paula entende que este será um dos pontos importantes a ser considerado para que Barbosa retorne à prefeitura.

Eu não tenho dúvida nenhuma que num momento de uma crise tão grande que enfrenta o país a grande preocupação do eleitor deve ser na qualidade do gestor, naquele que vai tomar conta da sua cidade. E a solução pra crise é gente que tenha capacidade e a competência que Barbosa tem. Fazer mais com menos… fazer a prefeitura acontecer, assegurar que as políticas públicas mais importantes possam ser tocadas, e quando eu falo disso, eu falo de educação de qualidade com boa merenda, eu falo de saúde na ponta, eu falo de calçamento de ruas, eu falo enfim… de tudo que faz parte do dia a dia do cidadão, que beneficia ele e é tocado pelo prefeito, então é fundamental ter Barbosa a frente da prefeitura, porque ter Barbosa a frente da prefeitura é ter a certeza de que nós temos um gestor vitorioso, competente e que faz”, expressou André de Paula.

Escrito por Wellington Ribeiro

13592219_1040484862705279_8562321251005509553_n

Seminário Eleitoral promovido pelo PSD no Hotel Atlante Plaza

whatshapp

COMENTÁRIOS