ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR: VOTAREI EM QUEM TEM CORAGEM, COMPETÊNCIA E EXPERIÊNCIA

No próximo dia 04 de outubro, não só em São José da Coroa Grande com em todo o Brasil, ocorrerão as eleições unificadas para o cargo de Conselheiro Tutelar. Em nossa cidade, por exemplo, teremos a opção de escolher entre 13 candidatos.  Ao final do processo serão escolhidos os 5 candidatos mais votados. Tendo a ideia de que o Conselho Tutelar é um órgão de grande importância para a sociedade, principalmente no que se refere a resguardar os direitos das crianças e adolescentes, não poderia deixar de dar a minha opinião sobre qual desses mereceria um voto de confiança. Não desmereço de maneira alguma os demais candidatos, mas quando decidi o meu voto busquei conhecer, sobretudo, o passado do candidato, principalmente no que se refere ao seu preparo e disposição para trabalhar, por isso eu irei votar em Valter do Conselho 40. Valter  carrega a experiência de ocupado o posto de Conselheiro Tutelar durante 6 anos (2005 a 2011) e sua passagem por este órgão foi marcada pela dedicação a que se dispunha a trabalhar. Para provar o que estou falando fiz questão em pegar trechos de uma matéria feita pelo Jornal do Comércio de 15 de maio de 2009, no qual graças a uma denúncia realizada por Valter, foi possível sanar irregularidades que ocorriam na rede de ensino municipal como água contaminada, má conservação das escolas, merendas estragadas e falta de professores. Além deste trabalho, Valter era um conselheiro que trabalhava em parceria com a PM e Ministério Público, realizando palestras nas escolas e sendo sempre presentes em eventos públicos. Contando principalmente com o apoio de pais de alunos, professores, amigos e conhecidos que viram de perto o seu trabalho, Valter terá, sem sombra de dúvida, uma vitória consagradora no próximo domingo. Escrito por Wellington Ribeiro

12068551_1178755875471584_1824967277092077127_o

No próximo dia 04 de outubro, não só em São José da Coroa Grande com em todo o Brasil, ocorrerão as eleições unificadas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Em nossa cidade, por exemplo, teremos a opção de escolher entre 13 candidatos.  Ao final do processo serão escolhidos os 5 candidatos mais votados.

Tendo a ideia de que o Conselho Tutelar é um órgão de grande importância para a sociedade, principalmente no que se refere a resguardar os direitos das crianças e adolescentes, não poderia deixar de dar a minha opinião sobre qual desses mereceria um voto de confiança.

Não desmereço de maneira alguma os demais candidatos, mas quando decidi o meu voto busquei conhecer, sobretudo, o passado do candidato, principalmente no que se refere ao seu preparo e disposição para trabalhar, por isso eu irei votar em Valter do Conselho 40.

Valter  carrega a experiência de ocupado o posto de Conselheiro Tutelar durante 6 anos (2005 a 2011) e sua passagem por este órgão foi marcada pela dedicação a que se dispunha a trabalhar.

12047332_869669556473804_609485606_n

Matéria publicada pelo JC (15/05/2009)

Para provar o que estou falando fiz questão em pegar trechos de uma matéria feita pelo Jornal do Comércio de 15 de maio de 2009, no qual graças a uma denúncia realizada por Valter, foi possível sanar irregularidades que ocorriam na rede de ensino municipal como água contaminada, má conservação das escolas, merendas estragadas e falta de professores.

Irregularidades nas merendas 15 de maio de 2009

Como Conselheiro Tutelar Valter foi responsável por inúmeras denúncias em defesa da Criança e do Adolescente – Jornal do Comércio 15/05/2009

Além deste trabalho, Valter era um conselheiro que trabalhava em parceria com a PM e Ministério Público, realizando palestras nas escolas e sendo sempre presentes em eventos públicos.

Irregularidades nas merendas 15 de maio de 2009 parte 2

Como Conselheiro Tutelar Valter foi responsável por inúmeras denúncias em defesa da Criança e do Adolescente – Jornal do Comércio 15/05/2009

Contando principalmente com o apoio de pais de alunos, professores, amigos e conhecidos que viram de perto o seu trabalho, Valter terá, sem sombra de dúvida, uma vitória consagradora no próximo domingo.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS