Eleições 2020: Ricardo Cruz visita bairros do Cabo para entender realidade da causa animal

Saiba mais informações clicando no link


O atual vereador do Recife, Ricardo Cruz, agora filiado ao PP para eleições de 2020, iniciou um trabalho de consolidação de bases na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife. O ativista da causa animal deve deixar o Legislativo da Capital para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores no Cabo este ano.

Ricardo Cruz tem visitado bairros e áreas rurais do Cabo e conversado com a população, com o objetivo de entender a realidade dos animais carentes e protetores. Assim como fez no Recife, a intenção é lutar pela implementação de políticas públicas no município que atualmente conta com 207 mil moradores, de acordo com IBGE.
“No Recife, lutamos pela inauguração do Hospital Veterinário Municipal. Foi uma grande conquista. Além do mais, apoiei vários projetos, como mutirões veterinários, encaminhei inúmeros requerimentos, fizemos articulações importantes e destinei verbas de emendas parlamentares à causa animal. Chegou a hora de expandir toda essa luta”, comenta Ricardo Cruz.
Castramóvel
Ricardo Cruz construiu o primeiro Castramóvel de Pernambuco. O hospital veterinário móvel atendeu mais de 70 bairros do Recife com consultas e castrações em animais.

COMENTÁRIOS